14 de fev. de 2012

Lançada a versão 0.34.01!!!


Finalmente!!! Após 11 meses sem nenhuma release Tarn Adams lançou a versão 0.34.01 de seu jogo.
Essa atualização consta com uma lista gigante de atualizações, as quais as maiores constam abaixo:


  • Cidades no modo Adventurer tem vários tipos de edifícios, catacumbas, itens, animais,etc.
  • Proteja sua fortaleza de anões vampiros secretos ou os cace como um aventureiro.
  • Defenda seu forte durante a lua cheia ou se arisque a ter uma infestação de lobisomens! E cace ou seja caçado como um aventureiro.
  • Encare exércitos de mortos no modo Dwarf Fortress ou visite seus necromancer's e aprenda seus segredos como um aventureiro.
  • Regiões malevolas do mundo, onde mortos (ou partes deles) podem tomar vida por si, com névoas e chuvas malignas (!!SANGUE!!)
  • Tombas montadas na geração do mundo podem ser visitadas no modo aventureiro, seja em cidades ou nas selvas -- cuidado com os mortos!!
  • Novo sistema de notificações de justiça/testemunha/morte de tal modo que seja divertido descobrir quem é/são os vampiros da sua fortaleza.
  • Imigrantes que vão a sua fortaleza serão figuras históricas empre que possivel, o que significa mais relações familiares e história pra cada um.
  • Itens/corpos dropados são rastreados entre gameplays em qualquer lugar do mundo.
  • Mais informações dos campos de batalha sobre a guerra e os mortos que podem ser levados e vola a vida.
  • Várias novas habilidades dadas as criaturas (cheque file_changes.txt pela lista e sintaxe)
  • Aventureiros podem usar habilidades de criaturas/poderes adquiridos e podem ser testados na arena.
  • Novo sistema de travel entre locações para fazer a navegação entre cidades mais fácil.
  • reading/swimming/observer (para armadilhas) agora é  relevante no adv mode.
  • Figuras históricas que se estabilizam em algum local podem liderar bandidos.
  • Rios bloqueam passagem no fast travel do adv mode.
  • Comer/beber é obrigatório no adv mode.
  • Sindromes (doenças) podem ser pegas através de ingestão.
  • Habilidade de fazer uma fogueira de acampamento ("g") e esquentar itens em fogueiras/fogo/magma (através do "I") no modo adventurer.
  • Armadilhas funcionam no adventurer mode, e podem ser ignoradas assim que percebidas.
  • Gemas tem diferentes tipos de corte agora.
  • Necromancers podem escrever vários livros sobre vários assuntos. (todos os livros estarão em suas torres)
  • Indicador da fase da lua no modo dwarf fortress.
  • O modo lendas tem muito mais informações sobre as figuras históricas.


Outras coisas:

  • Designações entre andares é possível agora!!!!!!!!
  • Rios/lagos tem rampas agora (menos chance dos anões se afogarem)
  • alterações de como dano por fogo funciona
  • visão funciona entre barras e grades
  • resolveu alguns problemas sobre estradas/pontes
  • Itens de cristal são possíveis de se fazer novamente
  • Nadar no adventurer mode é através de alt+movimento (para atravessar rios, por exemplo)
  • Esqueletos/zumbis trocados por efeito de animação.
  • Demonios mascarados de deuses tentarão um pouco mais duro.
  • Mandates restritos, fazendo mais sentido agora.



E é isso aí!!

Animados? Eu estou! Vou jogar o máximo possível agora e fazer os tutoriais pro pessoal!

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