Finalmente!!! Após 11 meses sem nenhuma release Tarn Adams lançou a versão 0.34.01 de seu jogo.
Essa atualização consta com uma lista gigante de atualizações, as quais as maiores constam abaixo:
- Cidades no modo Adventurer tem vários tipos de edifícios, catacumbas, itens, animais,etc.
- Proteja sua fortaleza de anões vampiros secretos ou os cace como um aventureiro.
- Defenda seu forte durante a lua cheia ou se arisque a ter uma infestação de lobisomens! E cace ou seja caçado como um aventureiro.
- Encare exércitos de mortos no modo Dwarf Fortress ou visite seus necromancer's e aprenda seus segredos como um aventureiro.
- Regiões malevolas do mundo, onde mortos (ou partes deles) podem tomar vida por si, com névoas e chuvas malignas (!!SANGUE!!)
- Tombas montadas na geração do mundo podem ser visitadas no modo aventureiro, seja em cidades ou nas selvas -- cuidado com os mortos!!
- Novo sistema de notificações de justiça/testemunha/morte de tal modo que seja divertido descobrir quem é/são os vampiros da sua fortaleza.
- Imigrantes que vão a sua fortaleza serão figuras históricas empre que possivel, o que significa mais relações familiares e história pra cada um.
- Itens/corpos dropados são rastreados entre gameplays em qualquer lugar do mundo.
- Mais informações dos campos de batalha sobre a guerra e os mortos que podem ser levados e vola a vida.
- Várias novas habilidades dadas as criaturas (cheque file_changes.txt pela lista e sintaxe)
- Aventureiros podem usar habilidades de criaturas/poderes adquiridos e podem ser testados na arena.
- Novo sistema de travel entre locações para fazer a navegação entre cidades mais fácil.
- reading/swimming/observer (para armadilhas) agora é relevante no adv mode.
- Figuras históricas que se estabilizam em algum local podem liderar bandidos.
- Rios bloqueam passagem no fast travel do adv mode.
- Comer/beber é obrigatório no adv mode.
- Sindromes (doenças) podem ser pegas através de ingestão.
- Habilidade de fazer uma fogueira de acampamento ("g") e esquentar itens em fogueiras/fogo/magma (através do "I") no modo adventurer.
- Armadilhas funcionam no adventurer mode, e podem ser ignoradas assim que percebidas.
- Gemas tem diferentes tipos de corte agora.
- Necromancers podem escrever vários livros sobre vários assuntos. (todos os livros estarão em suas torres)
- Indicador da fase da lua no modo dwarf fortress.
- O modo lendas tem muito mais informações sobre as figuras históricas.
Outras coisas:
- Designações entre andares é possível agora!!!!!!!!
- Rios/lagos tem rampas agora (menos chance dos anões se afogarem)
- alterações de como dano por fogo funciona
- visão funciona entre barras e grades
- resolveu alguns problemas sobre estradas/pontes
- Itens de cristal são possíveis de se fazer novamente
- Nadar no adventurer mode é através de alt+movimento (para atravessar rios, por exemplo)
- Esqueletos/zumbis trocados por efeito de animação.
- Demonios mascarados de deuses tentarão um pouco mais duro.
- Mandates restritos, fazendo mais sentido agora.
E é isso aí!!
Animados? Eu estou! Vou jogar o máximo possível agora e fazer os tutoriais pro pessoal!
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