16 de fev. de 2012

Tutorial Adventure mode partes 3, 4 e 5 (final)

Parte 3: Itens, alimentação, fast travel e interações básicas com o mundo (uso de wells)

Neste tutorial eu ensino como interagir com seus equipamentos, seja equipando ( w para roupas, r para armas ), desequipando (  p ), jogando-os ( t ) ou usando-os para algo ( I ). 



Após isso explico o sistema de alimentação do jogo, no qual é necessário comer e tomar água ( e )  duas vezes ao dia.

Aí demonstrei o fast travel, expliquei como ele funciona e mostrei seus sub-menus.

E no final eu demonstrei como interagir com um well para retirar água dele (u).


Parte 4: Combate, butchering e modo lendas.



Neste vídeo finalmente saímos a luta! Demonstrei os comandos de combate (que não fossem wrestling/arqueirismo), usei butchering ( x , b na carcaça ) em um lobo para conseguir comida e fui atrás de um monstro para terminar uma quest, mas antes de chegar na toca do monstro fui pego de surpresa por dois grupos de bandidos que me pegaram durante meu sono e eu morri.

Após minha morte trágica decidi ir até o modo legends e usei-o de forma superficial.

Parte 5: Arqueirismo, cidade grande e sistema de lojas (trading)



Neste tutorial eu usei um marksdwarf, e ensinei como usar um aventureiro com uma ranged weapon e os atributos que ele precisa ter para ser bom nisso (marksdwarf e archer ).


Depois de matar alguns bandidos e ser perseguido pelos boogeymans eu cheguei em uma cidade grande, e lá eu expliquei o sistema de trading do jogo, no qual você oferece um valor pelos itens dele (sempre ofereça pouco) e ele aceita ou dá uma oferta que é mais razoável para ele.
Para vender seus itens você seleciona os itens que quer trocar e oferece o valor máximo, aí o vendedor fara a oferta que lhe é razoável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário