Nesta parte do tutorial eu ensino grande parte dos métodos de captação de alimento do jogo e a criação de bebidas.
Você pode conseguir comida:
- Usando a designação "Gather plants" nos arbustos em volta de sua região de embarque.
- Construindo farm plots e plantando sementes em uma fazenda.
- Pescando e depois processando o peixe cru em uma fishery (" b, w , h ")
- Criando uma butcher's shop (" b, w, u ") e mandando animais ao abate ("z", aba animais, "b" no animal desejado)
- E para criar comidas mais agradáveis ao palato de seus anões, construa uma cozinha ( " b, w, z ")e mande fazer Meals, seu cozinheiro utilizará os materiais captados pelos processos acima e fará refeições a partir deles.
Fazendo bebidas:
- Tenha algum material destilável como qualquer tipo de fruta, plump helmets, quarry bushes, cave wheat, etc.
- Tenha um item de se guardar comida, barril ou "rock pot" por exemplo.
- Monte uma "cervejaria" (" b, w, l ") e use o menu "q" para dar a ordem de "brew drink" (" b ")
Parte 08:Felicidade dos anões, quartos e primeira migração.
Link para a tabela indicando os fatores que alteram a felicidade dos anões.
Começo a fazer os quartos individuais e recebo também minha primeira migração.
Parte 09: Nobres, quantum stockpiles e estoques.
Explico o sistema de nobres e o que cada nobre faz, caso você tenha algum anão designado a tal cargo.
Mostro como se fazer uma quantum stockpile, onde um só quadrado do jogo pode conter infinitos itens.
E faço meu estoque logo abaixo meu andar de workshops.
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