27 de abr. de 2014

DF 2014 EM FASE DE DEBUG!

SIM AMADOS URISTS!
SIM!!1
O MOMENTO PELO QUAL TANTO ESPERÁVAMOS ESTÁ CHEGANDO
Depois de tanta enrolação demora nosso amado Toady está finalizando os últimos detalhes para lançar a versão de 2014 do nosso AMADO Dwarf Fortress.
Me perdoem pelo meu sumiço, mas minha vida passou por muitas mudanças, mas planejo me dedicar novamente ao canal e ao Blog.
Farei um Let's play da versão nova, pela qual vocês me verão aprendendo sobre a nova versão, e farei também um tutorial para a versão nova pois o jogo estará MUITO mudado, muito mesmo!

Amo vocês, sério, até hoje tenho retorno e palavras confortantes sobre os tutoriais e Let's plays, a cada comentário bondoso que eu li nesses últimos dois anos me dava uma pontada no coração por eu ter parado de fazer vídeos.

Mas estaremos de volta.

Ass. Anão Fortaleza

11 comentários:

  1. cara tava exited por uma versao nova, abraços sr anaum

    ResponderExcluir
  2. cara, sério.... não pare por favor! você é um dos únicos brs que faz video desse maravilhoso jogo! Ah... oque essa versão terá?

    ResponderExcluir
  3. Lálálálá Anão Fortaleza ta devolta

    ResponderExcluir
  4. Oo vim no blog so pra ver ser ainda tinha gente viva meu deus :O mano volta ae

    ResponderExcluir
  5. Volta maaaaano plss, muito bom seus guias do melhor jogo da história.

    ResponderExcluir
  6. To quase perdendo as esperança já.

    ResponderExcluir