25 de fev. de 2012

Lest's play DF "Embarques extremos: Haunted" - Partes 1 (FUN), 2 e 3(FUN)

Essa série de Let's plays tem como foco a criação e a tentativa de sobrevivência em ambientes de embarque extremos. Eu, todo maroto e juvenil, decidi começar com embarques de Wilderness: haunted, que são bem complexos e eu não tinha experiência alguma com eles.
Em 3 Episódios tive FUN duas vezes, e até então esse foi o tipo de embarque mais complexo em minha opinião.


Fiquem com os vídeos abaixo:
Parte 1: Fun express
MALDITOS ZUMBIS!!
Eu tive somente 4 min de jogo até eles aparecerem e matarem todos.

Parte 02: O auge!



Outra tentativa, outro embarque em lugar amaldiçoado, e está tudo dando bem durante essa parte!
Consegui construir um muro em volta da entrada e meus cachorros estavam tomando conta dos zumbis. Mas a vida, é uma caixinha de surpresas.


Parte 03: A queda.



Mesmo com as grades montadas e os muros erguidos, eu rui. Cometi o erro bobo de esquecer de trancar as portas do lugar que seria minha corpse stockpile, fazendo com que uma horda de zumbis entrasse na minha fortaleza pela porta da frente. !!FUN!!


Um comentário:

  1. ei pow esta maravilhoso os videos tira uma duvida para min, quero saber sobre fps death quero saber quando acontece isso, e o que fazer para isso nao acontecer as dicas para tirar fps death flws.

    ResponderExcluir